Filtros : "2012" "EDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ANARQUISMO, ATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALSAVARA, Tatiana da Silva. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Calsavara, T. da S. (2012). A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
    • NLM

      Calsavara T da S. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
    • Vancouver

      Calsavara T da S. A militância anarquista através das relações mantidas por João Penteado: estratégias de sobrevivência pós anos 20 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-154255/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Edivaldo Felix. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. F. (2012). A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • NLM

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • Vancouver

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
  • Unidade: FE

    Assuntos: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, VISITA DOMICILIAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLINATO, Roberta. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bellinato, R. (2012). Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
    • NLM

      Bellinato R. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
    • Vancouver

      Bellinato R. Professores visitam as casas de seus alunos: uma experiência interpretada à luz da pedagogia social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122012-105517/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMAGINÁRIO, MÚSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2012). Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • NLM

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Da universidade livre à escola oficial: um estudo sobre o imaginário do Centro Tom Jobim [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155817/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALANIZ, Erika Porceli. A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alaniz, E. P. (2012). A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/
    • NLM

      Alaniz EP. A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/
    • Vancouver

      Alaniz EP. A política pública de formação para economia solidária no Brasil (2003-2011): análise de um projeto PROESQ/PNQ executado pela Rede Abelha/RN e CFES nacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-110558/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, Rosanna Claudia. Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bendinelli, R. C. (2012). Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/
    • NLM

      Bendinelli RC. Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/
    • Vancouver

      Bendinelli RC. Redes de apoio e a política de inclusão escolar no município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-144314/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Paula Santiago do. Avanços e retrocessos na oferta da educação infantil no Brasil: análise financeiro-orçamentária dos recursos destinados a essa etapa da educação 2001-2010. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-153649/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. S. do. (2012). Avanços e retrocessos na oferta da educação infantil no Brasil: análise financeiro-orçamentária dos recursos destinados a essa etapa da educação 2001-2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-153649/
    • NLM

      Nascimento APS do. Avanços e retrocessos na oferta da educação infantil no Brasil: análise financeiro-orçamentária dos recursos destinados a essa etapa da educação 2001-2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-153649/
    • Vancouver

      Nascimento APS do. Avanços e retrocessos na oferta da educação infantil no Brasil: análise financeiro-orçamentária dos recursos destinados a essa etapa da educação 2001-2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-153649/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Bianca Maria Santana de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Brito, B. M. S. de. (2012). Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • NLM

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • Vancouver

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLEIZ JUNIOR, Flávio. Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Boleiz Junior, F. (2012). Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/
    • NLM

      Boleiz Junior F. Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/
    • Vancouver

      Boleiz Junior F. Freinet e Freire: processo pedagógico como trabalho humano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-104534/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLIZIA, Ana Paula. Educação profissional e organizações não-governamentais: panorama dos cursos de formação profissional de jovens trabalhadores no município de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-113659/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bellizia, A. P. (2012). Educação profissional e organizações não-governamentais: panorama dos cursos de formação profissional de jovens trabalhadores no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-113659/
    • NLM

      Bellizia AP. Educação profissional e organizações não-governamentais: panorama dos cursos de formação profissional de jovens trabalhadores no município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-113659/
    • Vancouver

      Bellizia AP. Educação profissional e organizações não-governamentais: panorama dos cursos de formação profissional de jovens trabalhadores no município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-113659/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLANI, Mariângela Rodrigues Borges. Avaliação da qualidade da educação: aspectos críticos para a administração escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-125930/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gallani, M. R. B. (2012). Avaliação da qualidade da educação: aspectos críticos para a administração escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-125930/
    • NLM

      Gallani MRB. Avaliação da qualidade da educação: aspectos críticos para a administração escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-125930/
    • Vancouver

      Gallani MRB. Avaliação da qualidade da educação: aspectos críticos para a administração escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22112012-125930/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO ECONÔMICA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilson Alves de. Gestão democrática e gestão financeira: o Programa de Transferência de Recursos Financeiros - PTRF - da cidade de São Paulo de 2006 a 2010. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-095319/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, N. A. de. (2012). Gestão democrática e gestão financeira: o Programa de Transferência de Recursos Financeiros - PTRF - da cidade de São Paulo de 2006 a 2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-095319/
    • NLM

      Souza NA de. Gestão democrática e gestão financeira: o Programa de Transferência de Recursos Financeiros - PTRF - da cidade de São Paulo de 2006 a 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-095319/
    • Vancouver

      Souza NA de. Gestão democrática e gestão financeira: o Programa de Transferência de Recursos Financeiros - PTRF - da cidade de São Paulo de 2006 a 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042013-095319/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SUPERVISÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marívia Perpetua Sampaio. Supervisão escolar: desafios e compromissos com a educação emancipatória. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112012-104200/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. S. (2012). Supervisão escolar: desafios e compromissos com a educação emancipatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112012-104200/
    • NLM

      Souza MPS. Supervisão escolar: desafios e compromissos com a educação emancipatória [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112012-104200/
    • Vancouver

      Souza MPS. Supervisão escolar: desafios e compromissos com a educação emancipatória [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112012-104200/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, EQUIDADE (EDUCAÇÃO), JUSTIÇA (EDUCAÇÃO), DESIGUALDADES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanda Mendes. Justiça na escola e regulação institucional em redes de ensino do estado de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062012-140954/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. M. (2012). Justiça na escola e regulação institucional em redes de ensino do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062012-140954/
    • NLM

      Ribeiro VM. Justiça na escola e regulação institucional em redes de ensino do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062012-140954/
    • Vancouver

      Ribeiro VM. Justiça na escola e regulação institucional em redes de ensino do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062012-140954/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA (POLÍTICA), INCLUSÃO ESCOLAR (POLÍTICA), EDUCAÇÃO ESPECIAL (POLÍTICA), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGLIARI, Solange Santana dos Santos. A educação especial na perspectiva da educação inclusiva: ajustes e tensões entre a política federal e a municipal. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-135842/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Fagliari, S. S. dos S. (2012). A educação especial na perspectiva da educação inclusiva: ajustes e tensões entre a política federal e a municipal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-135842/
    • NLM

      Fagliari SS dos S. A educação especial na perspectiva da educação inclusiva: ajustes e tensões entre a política federal e a municipal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-135842/
    • Vancouver

      Fagliari SS dos S. A educação especial na perspectiva da educação inclusiva: ajustes e tensões entre a política federal e a municipal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-135842/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CAPOEIRA, ARTES MARCIAIS (EDUCAÇÃO), ANCESTRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio José Cardias. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. J. C. (2012). O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • NLM

      Gomes FJC. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • Vancouver

      Gomes FJC. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA AFRO-AMERICANA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CAPOEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Elis Regina Feitosa do. Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vale, E. R. F. do. (2012). Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/
    • NLM

      Vale ERF do. Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/
    • Vancouver

      Vale ERF do. Capoeranças em verso e prosa: imagens da força matrial afro-ameríndia em literaturas da Capoeira Angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112012-111712/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, VALORES (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabricio Aarão Freire. Financiamento da educação: do FUNDEF ao FUNDEB - repercussões da política de fundos na valorização docente da rede estadual de ensino do Pará - 1996 a 2009. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-154314/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, F. A. F. (2012). Financiamento da educação: do FUNDEF ao FUNDEB - repercussões da política de fundos na valorização docente da rede estadual de ensino do Pará - 1996 a 2009 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-154314/
    • NLM

      Carvalho FAF. Financiamento da educação: do FUNDEF ao FUNDEB - repercussões da política de fundos na valorização docente da rede estadual de ensino do Pará - 1996 a 2009 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-154314/
    • Vancouver

      Carvalho FAF. Financiamento da educação: do FUNDEF ao FUNDEB - repercussões da política de fundos na valorização docente da rede estadual de ensino do Pará - 1996 a 2009 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-154314/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM SOCIAL, LETRAMENTO, COOPERATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Gabriela Albanás. Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Couto, G. A. (2012). Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/
    • NLM

      Couto GA. Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/
    • Vancouver

      Couto GA. Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024